sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não jogue fora a sua vida, Faça ela valer a pena.

Deus é uma fonte inesgotável de tudo o que precisamos. Nossa incredulidade é mostrada em quão pouco dispomos desta fonte infinita.

Estamos tão cheios do temporal que há pouco espaço para o que é verdadeiramente eter-no. A simplicidade é uma grande virtude cristã.

Apenas um verdadeiro Evangelho pregado e demonstrado pelo povo de Deus pode superar a corrupção moral de nosso país. Estude! Ore! Viva!
Paul Washer
----------------------------------
"A questão não é se você foi desafiado. A questão é: ‘você foi transformado’?"
"Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?""As coisas pelas quais você está vivendo por são dignas de Cristo morrer por?” Leonard Ravenhill

Video abaixo, Faça a vida valer a pena! De J.Piper




"A doutrina da justificação pela fé — uma verdade bíblica, e uma bênção que nos liberta do legalismo estéril e de um inútil esforço próprio — em nosso tempo tem-se degenerado bastante, e muitos lhe dão uma interpretação que acaba se constituindo um obstáculo para que o homem chegue a um conhecimento verdadeiro de Deus. O milagre do novo nascimento está sendo entendido como um processo mecânico e sem vida. Parece que o exercício da fé já não abala a estrutura moral do homem, nem modifica a sua velha natureza. É como se ele pudesse aceitar a Cristo sem que, em seu coração, surgisse um genuíno amor pelo Salvador. Contudo, o homem que não tem fome nem sede de Deus pode estar salvo? "

Feitos para lutar, Isso é Guerra, video de Paul Washer.

2 comentários:

  1. Muito edificante seu blog. Já estou seguindo. Quando puder, faz uma visita ao meu e se quiser, nos dê a honra de nos seguir. Você será super-benvindo.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá graça e paz seja contigo!!

    Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

    A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

    É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

    Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

    Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo.. Amigo De Cristo

    ResponderExcluir

Visitantes